sexta-feira, 25 de março de 2011

Taylor Lautner sketch


9 comentários:

  1. Querida cartunista, há um Meme Literário para ti no meu blog Lectando-me. Gostaria muito que participasse desta brincadeira e adentrasse neste universo repleto de autobiografia. Saiba que sempre será bem-vinda em meu espaço sideral. Abraço fraterno, Jasanf.

    ResponderExcluir
  2. Lu, fiquei honrado com a visita no meu blog.
    Você desenha muito. Parabéns pelo belo trabalho. Vou te seguir também.
    Abraço
    Walter Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Lu querida, tem um agradecimento para você e meu post

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Luuuuu.........seu trabalho é ÒTIMO!!!!
    Estou encantada! Parabéns! Estarei aqui sempre!
    : )
    Juliana
    _______
    http://extensaosaladeartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Jasanf, eu quero participar sim!

    Walter, muito obrigada!

    Van, meu agradecimento está no seu blog.

    Juliana, fico muito feliz que você gostou!

    Bjos e abraços para todos.\o/

    ResponderExcluir
  6. Se você não desejar indicar outros blogs, indique de modo geral. Eu resolvi seguir as regras ne... embora nao concorde com elas... Bom final de semana para ti! Jasanf

    ResponderExcluir
  7. Incrível o teu traço! Passei por todos até o fim! Lindo trabalho. Parabéns.
    Seja bem-vinda por lá e quanto a mim, sigo-te por aqui
    Um bj

    ResponderExcluir
  8. Ok Jasanf, um bom final de semana para você também!

    Muito obrigada Gisa!
    Beijo.

    ResponderExcluir